Covid19-Informação Escolas AERM
- Detalhes
- Atualizado em 10-01-2021
- Publicado em 10-01-2021
- Visitas: 31
Informa-se que a Escola Secundária Conde de Monsaraz estará (a partir de amanhã, dia 11 de Janeiro, e até pelo menos dia 19 de Janeiro) encerrada para as atividades letivas presenciais, em razão de:
1 - Insuficiência de assistentes operacionais, por contacto de risco elevado com dois casos que testaram positivo, estando, assim, 11 A.O. em isolamento profilático;
2 - Não estarem, por esse motivo, reunidas as condições de funcionamento de vários serviços, assim como de higienização dos espaços.
Mais se informa que a Proteção Civil de Reguengos de Monsaraz, dado o cenário pandémico extremo que se vive na região, é de parecer favorável (obtido por unanimidade), ao encerramento, na próxima semana, para além da Escola Secundária Conde de Monsaraz, também da Escola Básica António Gião.
Esperam - se decisões da tutela.