S.A.S.E.

ASE

  

Candidatura aos auxílios económicos para o ano letivo de 2021/2022

Informam-se os encarregados de educação que estão a decorrer, entre 15 de abril e 14 de maio de 2021 (em simultâneo com as matriculas para o ano 2021/2022), as candidaturas de concessão de auxílios económicos para os alunos que se vão matricular pela primeira vez no Ensino Pré-escolar e 1º.ano do Ensino Básico, a vigorar no ano letivo 2021/2022.

Por força das medidas preventivas relativas à situação epidemiológica da doença COVID19 em Portugal, para efetuar a candidatura, os encarregados de educação devem proceder ao preenchimento do boletim editável , devendo o mesmo ser enviado para o email Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar. Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar. , no prazo acima referido, juntamente com os seguintes documentos:

- Documento da Segurança Social comprovativo do posicionamento no escalão de atribuição de abono de família;

ou

- Documento emitido pelo serviço processador de vencimentos, caso se trate de trabalhador da Administração Pública, comprovativo do posicionamento no escalão de atribuição de abono de família;

- NIB – Número de Identificação Bancária.
 
 
 Bolsas de Mérito Manuais Escolares   Seguro Escolar